.

.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cara-a cara com Bruna Lombardi

Beleza
“Me elogiaram e elogiam tanto que falo ‘ok’, mas não vejo o que as pessoas estão vendo. Tenho tantas caras.

Na real sou um jeans, uma camiseta e uma cara lavada. Demora muito tempo para alcançar a beleza. Ainda não cheguei lá. Falta tempo e sabedoria”


Numa carreata com Fernando Henrique Cardoso, em 1978
Fama
“Me considero superanônima. Nem sei como me conhecem tanto. Não faço tevê há um tempão, mas todos sabem meu nome, me tratam com a maior intimidade e nem estranho mais. Tanto faz ser ou não famosa”




Entrevistando o diretor de cinema Oliver Stone para o Gente de Expressão
Políticos
“Não pertenço à mesma raça humana que essas pessoas. Fico chocada quando o governo pega dinheiro que serviria para melhorar a vida das pessoas e os políticos acumulam fortuna. Não tenho rabo preso, não consto do imposto de ninguém. Quando não acho correto, falo na lata, sem o menor pudor. Fico tão forte. Pareço uma fera. Nessas horas, dez homens não podem comigo”

Nenhum comentário: