.

.

sábado, 27 de agosto de 2011

Bruna Lombardi revela que nunca decora o texto



Bruna Lombardi falou com exclusividade para o site do ‘Domingão do Faustão’ sobre sua carreira e o lançamento de “Onde está a felicidade?”. Além de estrelar o filme, a atriz assina o roteiro, que foi dirigido por seu marido, Carlos Alberto Riccelli.

E não pára por aí. Bruna também atua como produtora no mercado cinematográfico. Mas, garante que cada uma dessas atividades é única e tem seu momento: “Quando eu escrevo um roteiro, me concentro nele. Na hora que eu pego o roteiro como atriz, é como se não tivesse sido escrito por mim”.

A atriz revela ainda que, mesmo depois de tantos anos de carreira, tem dificuldades para decorar suas falas. “Eu nunca sei o texto, mesmo tendo escrito. O Bruno [Garcia, que está no elenco do filme] brinca comigo e diz: ‘Poxa, você que escreveu e não sabe o texto?’ e eu digo: ‘Não, preciso decorar porque é como se fosse de outra pessoa.”


Fonte>areavip.com.br

Nenhum comentário: